quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Em dezembro....

Bom Dia!!!

Aqui estou aproveitando minhas ultimas horas em Vix. pronta pra voltar para o sitio. Ansiosa para saber se chegou cartinhas lá em Vargem Alta.
Umas das coisas de se ter caixa Postal é saber que se as cartas forem postadas direitinho, elas chegam ao destino.
E para mim é um prazer ir aos correios em VA. A atendente lá, a Cris é um amor! Super simpatica e prestativa! Ela está vendo se acha algum selo de natal que tenha sobrado para eu colocar na minha coleção! Sim..Eu faço coleção de selos!!! :0)

Bom, como o prometido..... Vou fazer a listinha de Dezembro....

Em dezembro eu Enviei algumas cartinhas, cartões de aniversário e muitos cartões de natal. E olha que não consegui terminar de fazer os cartões de natal, já que Dezembro a casa estava lotada! 

Cartas Recebidas em Dezembro:

Carina Gabrich
Carla Queiroz
Leila Elis
Cacau Monteiro
Lorenna Monteiro
Alessandra Almeida
Elaine Marinho
Duda Piper
Aline Steele
Polyane Quintas
Fabíola Herbella
Andressa Muller
Endryelle Santos
Silvana Bueno
Naty Young
Carolina Vasconcelos
Izabel Cristina
Júnior
Rosa Albertí
Roseane Moreira
Lú Posch
celma Jacyntho
Lucimar Gonçalves


Ao Todo foram 26 cartinhas que ainda estão sendo respondidas!

Em Cartas enviadas foram 76, entre cartoes, cartas..

Haja dindin...rs...não contabilizei, mas devo ter gastado um bom dinheirinho no correios em dezembro! rsrs....

Bom, é isso...Também enviei em dezembro duas caixinhas de uma troca de natal que minha mãe e eu participamos. As fotos estão no meu flick.

bem amigos da....por hoje é só....Indo embora entre hoje ou amanhã, continuo de la com noticias!!!

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário